O embarque para dentro de mim

Posted: Dezembro 22, 2015 in Uncategorized

Em meio a voos
a saídas e chegadas.
Chego e a encontro.
Linda. Vestida basicamente de preto,
mas com um sorrisão.
Sorriso que só tinha visto pela internet.

Ela era diferente. Ela se parecia com alguém
que eu já conhecia.
Alegre, alto astral, destemida.
Linda.

Ela ia me deixar. Mal tempo tive de estar ao seu lado.
Mas ao embarcar, me deixaria.
Deixaria pensando nela.
De olho nela e
querendo ela.

Ia me deixar com a lembrança.
Duas lembranças.

A primeira: de um quadro.
Um quadro que eu queria ter feito.
Era ela na minha frente, com um mar alaranjado ao fundo.
Confundia-se tanta beleza.
Ela e o céu. Que céu!
Céu em tons alaranjados.
Céu de uma fresta em pleno aeroporto.
Céu de partida.
O céu mais lindo que aquele aeroporto já teve.

A segunda lembrança?

Era do seu beijo.
O beijo que sonhei.
Mais doce e gostoso que provei.
Não me lembro de ao longo dos meus anos de um beijo daquele.
Depois dele, nenhum beijo foi tão doce, arrebatador,
apaixonante e tão cheio de suspiros.
O melhor beijo.

O beijo do embarque.
Embarque para longe.
Para a distância.
Distância física.
Porque o embarque foi para dentro de mim.
Foi para dentro de quem sou.
Ela me compõe
me faz
e me deixa a suspirar.

Naquele embarque será se ela leu o que escrevi?
Poucas palavras. Muitos sentimentos.
Muitos desejos que ainda figuram,
são presentes
e são dela.

Que o tempo voltasse.
Que ela voltasse e eu
pudesse estar na porta do desembarque.
Na chegada, no retorno,
com mais cartas, com mais sorrisos,
com beijos e
com você.

Att,

O Brincante,

Hiury Wdson

Deixe um comentário