Quando só resta o “Eu te amo”

Posted: Julho 23, 2013 in Poema!, Vida

Amores existem para serem realizados?

Foto: Allan Tavares. Conheça mais o trabalho em http://instagram.com/allantavares

Amores existem para serem realizados?
(Foto: Allan Tavares)

Fico a espera dela se aproximar.
Buquê nas mãos, o cheiro que ela gosta. Pode ser meio afeminado, mas até ao salão eu fui.
Minha intenção?
Ficar mais ‘aparentável’, para a mais bela de todos os tempos.
Linda. Pouco para ela.
Nem o bela ou mais bela que você conhece ou imagina conhecer se aproxima dela.
Bela? É pouco para ela.
Ela. Mais alguns minutos. Ela está atrasada. Continuo a espera.
As flores são lindas. Mas eu sei que é pouco para ela.
Junto das rosas mandarei meu coração. Ah, ele bate e pulsa cada vez mais rápido.
Minhas mãos estão geladas. Molhadas.
Estou suando por inteiro. Calafrios pelo corpo.
Ela que não chega. Mais alguns minutos e essa aflição há de passar.

– Oi amor, as flores são para você.
Não, falar só isso é pouco. Inspiração e romantismo, onde estão vocês?
– Minha vida, as flores morrem, mas meu amor por ti jamais.
Hum. Não. Parece coisa de filme que nunca entrou em cartaz. Nada de comédia romântica. Muito clichê.
– Você demorou, mas te espero meu amor, e com presente.
Bonito? Não. Ih, de jeito nenhum. Soou meio agressivo. ‘Demorou!’, não.
– Ei, eu te amo.
Quase bom. Porém ainda tem algo diferente.
– Eu te amo.
Pronto. Perfeito, pensou ele.

Ela. Que demora descomunal.
Nem minha sombra aparece mais sob o chão.
Mas vou aguardar. Sim, claro. Ela vai chegar.
(…)
As flores murcharam.
O perfume passou.
Ela não chegou.
Restam apenas duas coisas;
Primeiro: ele, no mesmo lugar, com a mesma boa intenção. A espera dela.
Segundo: o “Eu te amo”.

Att,

O Brincante,

Hiury Wdson

 .

Deixe um comentário